Reunião de Moradores do Bairro Homero Amante.

Foi realizada no último domingo (16) uma Reunião de Moradores no bairro Homero Amante em Ecoporanga, onde se fez presente o Prefeito Pedro Costa Filho, o vereador Walmir Bambu e os moradores. Nesta reunião foi afirmado a Construção da Rede de Esgoto que irá iniciar nos próximos dias (o material já se encontra na secretaria de obras), da Construção da Praça do Bairro, além da possibilidade de construção da Rede Fluvial que os moradores presentes solicitaram neste encontro. As obras que em breve serão realizadas são muito importantes para a população, pois trás a elas mais conforto e bem-estar. O poder Executivo juntamente com o poder legislativo está somando para que os serviços sejam realizados, porque é juntos que construímos um município melhor.

Data de Publicação: segunda-feira, 17 de junho de 2013