Reforma da CMEI “Nossa Senhora Aparecida”.

A Secretaria de Educação, juntamente com a Secretaria de Obras estão realizando com parceria da Prefeitura Municipal de Ecoporanga a reforma da Creche Municipal de Ensino Infantil “Nossa Senhora Aparecida” no bairro Benedita Monteiro, onde a mesma encontrava-se em situação precária colocando em risco a segurança dos alunos e funcionários da instituição. Segundo a diretora Gildeci Pinheiro a CMEI “Nossa Senhora Aparecida” estava em estado crítico, onde o teto estava para desabar a qualquer momento em cima dos alunos, causada pelos cupins e a madeira do telhado estava liberando um pó que estava prejudicando a saúde dos estudantes e até mesmo dos funcionários e vendo isso a Diretora mostrou o problema aos secretários Luiz e Clenilda que se uniram para realizar esta obra no qual é tão importante para a população. As férias da Creche foram antecipadas para a realização da obra, que atrasou devido a gravidade dos problemas, onde as modificações que serão feitas irão durar de duas a três semanas, mas que após o retorno das aulas, as mesmas irão estar num local improvisado para que os alunos não fiquem prejudicados (End. Rua Ecoporanga S/N – Centro, próximo a Fábrica). Estas obras realizadas são muito importantes, pois além de devolver à comunidade a segurança, ainda traz motivação aos funcionários e alunos que estão lá todos os dias e que precisam deste conforto.

Data de Publicação: segunda-feira, 17 de junho de 2013