Estão abertas as Inscrições do ENEM.

Encontra-se aberta a Inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), onde os estudantes do Ensino Médio poderão estar se inscrevendo para tentar conseguir uma Bolsa de Estudos em Instituições de Ensino Particulares ou Federais e a nota do mesmo pode ser utilizado em vestibulares de várias universidades importantes do país. Ele acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro deste ano e para quem está interessado em ingressar num curso superior é necessário à realização deste exame. E algumas formas de ingresso em cursos de graduação são feitas exclusivamente pela nota do ENEM como a do IFES, por exemplo. O Exame é realizado anualmente para estudantes de Ensino Médio, interessados a bolsas de estudos em universidades federais ou particulares brasileiras. E algumas instituições de ensino aderiram a nota do exame como única ou parcial de seleção. E este exame é muito importante para estes alunos, pois é com ele que muitos estudantes ingressam numa universidade podendo assim adquirir um diploma de curso superior, mas para isso os estudantes precisam estudar e se esforçar bastante para conseguir este benefício.

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de maio de 2013