A Escola Profª Benedita Monteiro comemorou o Dia das Mães .

Na última quinta-feira comemorou-se na Escola Profª Benedita Monteiro o Dia das Mães, onde elas puderam contar com diversas apresentações dos alunos que se empenharam para que tudo pudesse acontecer perfeitamente. As mães também puderam contar com um maravilhoso lanche logo participaram das grandes apresentações feitas pelos seus filhos e ainda puderam ganhar brindes através de sorteios. A participação da família na escola é muito importante, pois assim traz a motivação que eles tanto precisam.

Data de Publicação: sexta-feira, 10 de maio de 2013