O Prefeito Municipal entrega Kits de Ginástica da Praça Saudável.

O Prefeito Municipal de Ecoporanga Pedro Costa Filho, juntamente com a Divisão de Esportes da Secretaria de Educação entregaram nesta quarta-feira (08) os Kits de Ginástica da Praça Saudável para os usuários que estão em busca de melhores hábitos. A prática de esportes faz com que eles evitem muitas doenças como as cardiorrespiratórias, por exemplo. Além disso, 146 usuários são atendidos de segunda à sexta no Ginásio Poliesportivo “Pe. Giovanni Bastesagui” pelo professor Aldiney e os estagiários que dão assistência aos usufrutuários deste projeto tão importante para a população. Este projeto foi constituído em 2006 com a parceria do governo em prol da população que necessita modificar seus hábitos com a prática de exercícios físicos que trazem muitos benefícios a quem participa e recentemente o Secretário de Esportes do Estado do Espírito Santo esteve no município para a entrega destas praças saudáveis, dos kits, além de lançar este projeto em mais um bairro de Ecoporanga que trará conforto para a comunidade, pois conta com áreas de lazer, assim como espaço para a prática de esportes, podendo assim atender todas as famílias com um ambiente agradável para a prática de atividades físicas.

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de maio de 2013