A Secretaria de Agricultura fornece palestra aos interessados à produção de Peixes.

O Prefeito Pedro Costa Filho, o vice Roberval Fianco, a Primeira Dama Oreni Souza, o secretário de Agricultura Vanderlei Ramalho, representantes do poder legislativo, alguns servidores e convidados interessados à criação de peixes alevinos participaram de uma palestra de incentivo a criação de Tilápia ministrada pelos Palestrantes Sabrina da Bioalevinus e o representante da Nutriave Amilton que explicaram de forma clara os métodos de criação, preparação e conservação dos tanques onde serão armazenados os peixes que vão ser criados nos mesmos, assim como o tipo de alimentação saudável para cada tamanho e tipo de peixe. Os participantes puderam comprovar tudo o que foi dito na palestra com o almoço que foi fornecido aos participantes que são os peixes produzidos nos tanques como foi orientado durante o evento, tendo assim ciência da qualidade do produto. E a criação de peixes é muito importante para os produtores, pois traz uma nova fonte de renda além do desenvolvimento dos produtores e do município.

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de maio de 2013