O Secretário de Esportes do Estado Vandinho Leite entrega o Projeto “Praça Saudável” em Ecoporanga.

O Secretario de Esporte do Estado Vandinho Leite esteve no município de Ecoporanga para lançar o projeto “Praça Saudável - Construção”, juntamente com Prefeito Pedro Costa e vereadores, na ocasião assinaram o Convenio no valor de R$239.000 (duzentos e trinta e nove mil reais) e que nos próximos dias virá a Ecoporanga o Governador Renato Casagrande que dará a ordem de serviço para início da obra do Campo bom de bola, que será construído no Distrito do Dois de Setembro. Vandinho Leite ainda lançou o projeto “Praça Saudável”, que será construída no Bairro Homero Amante (Dona Geni). O valor do convenio que será assinado em vitoria no dia 21 de Maio de 2013, é de R$687.000 (seiscentos e oitenta sete mil reais). A obra contará com núcleo de orientação ao exercício, quadra de areia oficial, iluminação, equipamentos para prática de exercícios físicos ao ar livre, paisagismo, calçada com pista para caminhada, e área de convivência, recreação e lazer. Tendo como diferencial a presença de profissionais de Educação Física que orientarão os moradores com fichas padronizadas de avaliação física e prescrição de exercícios. Vamos construir 45 praças em todo o estado, com foco na promoção da saúde com convivência familiar, mais um projeto da SESPORT. O vereador Walmir Bambu, comentou que a construção destas Obras junto ao nosso Município é de extrema necessidade visto que todo investimento é voltado para realização de atividades físicas junto a população o qual será importantíssima, e que em relação à construção da Praça Saudável no Bairro Homero Amante já e uma conquista enorme com a parceria do prefeito Municipal Pedro Costa Filho e um presente dado pelo Secretario de Esporte Vandinho Leite e o Governador Renato Casagrande para o nosso Município. O prefeito Pedro Costa salientou que os investimentos voltados a nossa cidade são importantes e que o Vandinho Leite e o Governador Renato Casagrande, tem demonstrado que são companheiros atentos aos anseios da população ecoporanguense.

Data de Publicação: quinta-feira, 02 de maio de 2013