Comemorou-se a Emancipação Política do município de Ecoporanga.

Na última segunda e terça-feira (8 e 9), foi comemorada a Emancipação Política de Ecoporanga, onde se fez presente o Prefeito Pedro Costa Filho, o Vice Roberval Fianco, além das bandas que vieram para animar os munícipes nestes dois dias, esta festa foi realizada na rua Juiz Cristalino de Abreu (Praça da Bíblia), onde passou por lá as bandas: Swing Brasil, Planeta Banana, Hit Style, Circuito Sertanejo e Suíte do Papai assim como a apresentação da Capoeira Senzala Patrimônio dos Pretos do distrito de Santa Luzia do Norte que fizeram a abertura do evento. A chuva não foi empecilho para a população ecoporanguense desanimar e com isso dançaram até o fim.

Data de Publicação: sexta-feira, 12 de abril de 2013