Vice-Governador do Estado entrega benefícios para Ecoporanga.

Na última quarta-feira (3), o Vice Governador do Estado do Espírito Santo Givaldo Vieira, juntamente com o Prefeito Pedro Costa Filho, o Vice Roberval Fianco, Engenheiro da FUNASA, o Gerente de Agricultura Familiar Clésio Brandão, representantes do poder legislativo, entre outras autoridades estiveram no Assentamento Vale Ouro para a entrega de benefícios para os Assentados do Vale Ouro, Boa Vista, Bom Jesus e 22 de Julho o que é muito importante para os mesmos. Neste dia foi entregues a secretaria de agricultura em prol dos assentamentos um trator e uma Pick Up Strada para atender as necessidades da comunidade. Além dessa entrega o Vice Governador nos trouxe ainda mais benefícios, pois os engenheiros da SEDU (Secretaria de Educação do Estado) estiveram no local onde será construída uma nova escola no assentamento Vale Ouro, podendo assim acolher uma quantidade maior de alunos. Também foram discutidas questões referentes à construção do sistema de água, além da implantação da energia mais produtiva, que é de suma importância para a população. As propostas ditas neste dia são muito importantes e totalmente em prol dos assentados ecoporanguenses.

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de abril de 2013