O município de Ecoporanga recebe o Ex-Governador Paulo Hartung e o Deputado Estadual Roberto Carlos.

Na ultima sexta-feira (25) foi realizado uma palestra sobre Desenvolvimento, Planejamento e Organização Pública pelo Ex-governador Paulo César Hartung Gomes e o Deputado Estadual Roberto Carlos Teles Braga a convite do Prefeito Pedro Costa Filho. Estiveram presentes neste evento representantes do poder legislativo, sindicatos, servidores municipais, estagiários entre outros convidados para o evento. A palestra teve como objetivo impulsionar a construção de uma Ecoporanga ainda melhor tanto econômica, política como socialmente por meio de instruções e esclarecimentos prestados pelo palestrante Paulo Hartung, já que o mesmo possui uma experiência muito ampla, pois ele governou o Espírito Santo por oito anos consecutivos trazendo muitas melhorias para o nosso estado. A palestra dada ás autoridades presentes, servidores e estagiários do município foram de extrema importância, para que os mesmos saibam como funcionam o desenvolvimento, planejamento e a organização do município.

Data de Publicação: quinta-feira, 28 de março de 2013