Está sendo restaurada a estrada que liga Santa Luzia do Norte à Ponto Belo.

A prefeitura de Ecoporanga não está medindo esforços para atender a população, a Secretaria de Obras com parceria da Prefeitura de Ponto Belo iniciou a manutenção da estrada que liga o distrito de Santa Luzia do Norte à Ponto Belo. Onde está sendo utilizado o sistema de cascalhamento e adequação dessa estrada, facilitando o acesso da população nesta região. Este serviço está sendo realizado com máquinas motoniveladoras (Patrol), além de oito caçambas, sabemos que ainda não é o suficiente para atender a demanda. Outras máquinas estão sendo consertadas para a ampliação da frota de trabalho. O objetivo da Secretaria de Obras não é fazer pequenos acertos e sim realizar a adequação da via com o cascalhamento nos pontos críticos garantindo assim o melhor acesso da comunidade. A parceria com a prefeitura de Ponto Belo é imprescindível para a realização desta manutenção, pois irá melhorar o acesso dos moradores à cidade vizinha.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de março de 2013