Foi aprovado no último dia 19 comissões de PSF em Ecoporanga.

No ultimo dia 19, foi aprovado na reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde comissões de PSF, formadas por presidentes, secretários e relatores para cada posto de saúde do município, onde os mesmos irão fiscalizar estes postos, além de enviar relatórios trimestralmente emitindo pareceres à plenária do conselho. As comissões de PSF terão o propósito de fiscalizar e verificar se tudo que acontece em cada posto de saúde da cidade, emitindo relatórios dando os pareceres. A equipe de comissão dos PSF são as seguintes: -PSF Benedita Monteiro: Presidente: Guilherme de Oliveira Costa; Secretária: Suely Avelar do Nascimento; Relatora: Arlete Vieira Coelho - PSF Divino Espírito Santo: Presidente: Jones Madson Telles; Secretário: Maria das Graças Domingas Silva Relator: Marcone Meireles Silva - PSF Cotaxé, Muritiba e Santa Luzia: Presidente: Antônio Pomarolli Filho; Secretário: Maria das Graças Domingas Silva Relator: Marcone Meireles Silva - PSF Imburana, São Geraldo e Ribeirãozinho: Presidente: Ivanete Amorim Oliveira Silva Secretário: Pastor Samuel França de Souza; Relator: Venecy José Damascena -PSF Joassuba, Itapeba, e Vermelho: Presidente: Pastor Abel Dias de Oliveira Secretário: Carlos Alberto Silva Alves Relator: Ivani Felix Rosa -PSF Assentamento Mirage, Santa Terezinha e Dois de Setembro: Presidente: Carlos Guedes; Secretária: Eliane Ferreira da Silva Relator: Manoel Vieira. -PSF Prata dos Baianos, Córrego do Bonfim, Córrego do Barbosa e Santa Rita: Presidente: Guilherme de Oliveira Costa Secretário: Marcone Meireles Silva Relator: Pastor Abel Dias de Oliveira -PSF Vila Nova e Fisioterapia: Presidente: Pastor Samuel França de Souza; Secretário: Dalva Caversan; Relator: Jones Madson Telles.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de março de 2013