A Secretaria de Agricultura convoca para uma reunião associações produtoras de leite.

Na última sexta-feira (18), a secretaria de Agricultura de Ecoporanga realizou uma reunião com as associações produtoras de leite, juntamente com o INCAPER e o gerente de pecuária do estado Pedro Cani, onde o mesmo compareceu ao município a pedido do Secretário de Agricultura Vanderlei Ramalho dos Santos, para resolver algumas pendências referentes aos tanques de resfriamento. Neste dia foi entregue um botijão de sêmen com oitenta (80) doses para serem distribuídos nos patrimônios Pratinha e Barbosa, trazendo um melhoramento genético do rebanho. O propósito desta reunião foi tratar as formas de conservação e localização dos tanques que resfriam o leite produzido e regularizá-los, onde os mesmos não estavam nas normas exigidas. Essa regularização foi muito importante, porque o município poderá adquirir vários recursos para as associações, trazendo a eles um maior desenvolvimento.

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013