Restauração da ponte Córrego Dois de Setembro

Em pleno domingo de carnaval a prefeitura não descansa quando se trata de melhorias em nosso município, o prefeito Pedro Costa Filho, o secretário de obras Luiz Carlos de Souza e os demais funcionários, juntos reformaram a ponte, que se encontrava em estado crítico, com madeiras podres, colocando em risco a vida das pessoas que por ali passavam. A ponte que liga o Dois de Setembro à Ecoporanga é de extrema importância para os moradores da região, pois antes as pessoas que trafegavam pela região, se sentiam inseguros em relação à ponte, os veículos maiores como os escolares tinham dificuldade na travessia. Para que fosse feita com segurança os alunos tinham que descer do ônibus e assim atravessar. E com a nova ponte, eles não precisarão passar por isso novamente, visto que as pontes agora estão seguras, melhorando o tráfego na região.

Data de Publicação: terça-feira, 19 de fevereiro de 2013