Rodovia: Governo Investe Mais de R$ 56 Milhões em Ecoporanga

O Governador Renato Casagrande esteve em Ecoporanga nesta sexta (25) para autorizar o DER-ES a dar início a obra de ligação asfáltica de Ecoporanga até Cotaxé, um investimento de R$ 56.207.015,50 numa extensão de 31Km da Rodovia ES 320, incluindo terraplenagem, drenagem e pavimentação, com a implantação de pistas de rolamento com 3,5 metros de extensão, 1,5 metro de acostamento e faixa multiuso com 1 metro de largura, que pode ser utilizada por pedestres e ciclistas. "Essa obra é a primeira etapa, cuja segunda etapa envolve a ligação de Cotaxé até Ponto Belo." Afirmou o Governador. Em agradecimento, o Prefeito Pedro Costa lembrou que essa é uma obra que o município aguarda há muitos e muitos anos, e agora esse sonho se tornará realidade. Também informou que ainda virá mais investimento, pois, nesses primeiros 25 dias de governo, conseguiu através de parceria com as secretarias do governo do estado, mais de R$ 2 Milhões para serem investidos no município de Ecoporanga.

Data de Publicação: sexta-feira, 25 de janeiro de 2013