NOTÍCIAS

Desfile Cívico realizado pela Secretaria Municipal de Educação emociona Ecoporanga
Associação Pestalozzi de Ecoporanga Comemora Semana do Execpcional
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (CMDCA)  PROCESSO DE ESCOLHA DOS CONSELHEIROS TUTELARES
Curso Escola de Formação Política discute Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos do Espírito Santo.
Secretaria Municipal de Educação  e Comitê Regional de Alfabetização / SRE - Barra de São Francisco promovem Seminário de Abertura do PNAIC 2015.
Secretaria Municipal de saúde promove Programa Saúde em Ação.
Prefeito Pedro Costa realiza Prestação de Contas e anuncia 18ª Festa Agropecuária de Ecoporanga com 3 grandes shows
Relação oficial dos candidatos inscritos no Processo Unificado de Conselheiros Tutelares
Pedro Costa assina Ordem de Serviço para Pavimentação Asfáltica em Ribeirãozinho.
Pedro Costa assina Ordem de Serviço para Pavimentação Asfáltica em Cotaxé.