Abertas inscrições para curso de corte e costura em Ecoporanga.
VII Conferencia Municipal de  Assistência Social foi Realizada com Sucesso em Ecoporanga
Meio Ambiente – Reestruturação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA)
Carteira de Identidade são feitas em Ecoporanga com agilidade na nova administração
STANLEY MAYCKE, ECOPORANGA TORCE POR VOCE.
ESCOLA Dr. BOLIVAR DE ABREU LANÇA PROJETO: “NAS ASAS DA LEITURA”
Senador Magno Malta realizou dia 22 de julho em Ecoporanga audiência publica com o tema “TODOS CONTRA  A PEDOFILIA”
Ecoporanga 54 anos, dias 10 / 11/ 12 e 13 de setembro, venha festejar conosco.
 Prefeito de Ecoporanga Elias Dal”Col apresenta principais ações dos 180 dias de governo